Como segurança é nossa prioridade, outro serviço que não poderíamos deixar de ter é o de Portaria Virtual. Sentir-se seguro dentro da própria casa, apartamento ou local de trabalho é algo necessário e básico para ter qualidade de vida. Mas afinal, o que é segurança?

Estar seguro, na verdade, é a percepção de estar protegido de riscos, perdas e perigos. A segurança deve ser comparada e espelhada em alguns conceitos como: continuidade e confiabilidade. É por isso que na hora de contratar uma empresa de segurança, tanto em Londrina quanto no resto do estado do Paraná, é preciso confiar. A Liberty Segurança está há quase vinte anos no mercado, trabalhando continuamente para manter seus clientes os mais seguros possíveis.

Portaria remota

Todo mundo sabe da importância de ter alguém exclusivamente para controlar entrada e saída de um condomínio ou empresa. No entanto, o serviço de portaria sem porteiro é muito mais do que isso.

Com a meta de ter controle completo sobre idas, vindas e o fluxo de pessoas e veículos (isso também inclui funcionários e colaboradores), a chamada portaria virtual tem um monitoramento de acesso utilizando câmeras de vigilância, controle de biometria, reconhecimento facial, reconhecimento de placas de veículos e controle dos portões.

Mesmo para quem prefere a portaria presencial, a Liberty Segurança já provou que tem eficiência na portaria digital. Uma das vantagens é o custo. Manter uma pessoa exclusivamente para isso, sai muito mais caro. Também na coluna de benefícios:

  • Um profissional que não está efetivamente lá, tem mais calma e tranquilidade para lidar com a situação de perigo, tomando medidas de forma mais ágil.
  • A portaria remota oferece um monitoramento ininterrupto e incessante do local. Isso significa 24 horas por dia, 7 dias por semana, nossa equipe estará cuidando da sua segurança.

Hoje já temos alternativas mais acessíveis, com sistema automatizado e moderno, tirando a necessidade de se ter um funcionário fixo na portaria o tempo todo. Porém, caso você ainda prefira o método convencional, nossa empresa também tem essa opção!

A portaria presencial é o que você já conhece. Designaremos um profissional treinado e especializado em segurança para fazer esse serviço de proteção.

O porteiro estará atento às todas as câmeras, assim como terá o trabalho de identificar e analisar cada pessoa que deseja entrar no perímetro, desde visitantes até entregadores.

O constante crescimento do mercado de segurança nos obriga à análise das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Neste sentido, o entendimento das metas propostas apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção do levantamento das variáveis envolvidas. Identificamos os pontos críticos. Do mesmo modo, o consenso sobre a necessidade de qualificação faz parte de um processo de gerenciamento das direções preferenciais no sentido do progresso. A nível organizacional, a expansão dos mercados mundiais é uma das consequências das regras de conduta normativas. Por isso, a Liberty Segurança está sempre atenta e apta a te proteger, conte conosco.

Todo mundo sabe da importância de ter alguém exclusivamente para controlar entrada e saída de um condomínio ou empresa para contar. No entanto, o serviço de portaria sem porteiro é muito mais do que isso.

Com a meta de ter controle completo sobre idas, vindas e o fluxo de pessoas e veículos (isso inclui funcionários e colaboradores), a chamada portaria virtual tem um monitoramento de acesso utilizando câmeras de vigilância, controle de biometria e controle dos portões.

Entre em contato conosco

Comece a digitar e pressione enter para pesquisar